Procurar na página

Contacto

Sheltieshelter

11 20613102
11 48214979
11 947889434 (WhatsApp)

priscyla.taboada@uol.com.br

A condutora Katia com Carol e Candy, ambas filhas de Thierry. Elas competiram em categorias diferentes, mini e midi e obtiveram destaque em campeonatos brasileiros e mundiais de agility.  Parabéns Katia por representar tão bem o Brasil !!!!!

 

 

 

O Agility nasceu em 1978 na Inglaterra, como entretenimento para o público que visitava e assistia o CRUFTS DOG SHOW, a mais famosa exposição de cães da Europa. O intuito era distrair os visitantes nos momentos de tédio das exposições de beleza. O que começou como distração agora é muito mais. Baseado em provas hípicas, o Agility consiste em fazer o cão percorrer um circuito de obstáculos no menor tempo possível e com o menor número de faltas. Se as regras não forem seguidas, a dupla condutor/cão será desclassificada. Até o momento da prova, a dupla não conhecerá o percurso, que é montado momentos antes pelo árbitro. O condutor fará um prévio reconhecimento do percurso antes da prova ser iniciada estabelecendo uma estratégia. O Agility não é uma prova de velocidade, mas sim de habilidade. Por isso, as faltas nos obstáculos são mais importantes do que as faltas de tempo. O Agility, como esporte, além de nos deixar em forma juntamente com nossos fieis companheiros, ajuda a fazer novos amigos e age como uma terapia anti-estresse. É realmente relaxante e prazeroso praticar o Agility. fonte: https://www.agilitybr.com.br/secs/agility.shtml

Gostamos de cães bonitos e com temperamento esportivo. Veja alguns cães, que nasceram em nosso canil ou são filhos do Thierry, que obtiveram destaque no agility brasileiro e mundial.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=_fydmBOa3T8

https://www.youtube.com/watch?v=NvVYpFtdDHo&feature=related

https://www.youtube.com/watch?NR=1&v=39O5fqxH02A&feature=endscreen